| Habilidade: Eletricidade estática – Nível Necessário: 1 |
Muito simples, ataca com: |
|
| Habilidade: Mau hálito – Nível Necessário: 1 |
Ataca com por dois turnos | Pode usar denovo depois de 1 turno. |
|
| Habilidade: Garoa – Nível Necessário: 1 |
Ataca com no turno seguinte. |
|
| Habilidade: Curativo – Nível Necessário: 5 |
Recupera 5 de Saúde do seu Pet | Pode ser usada novamente depois de 4 turnos. |
|
| Habilidade: Meditação – Nível Necessário: 5 |
Cura 4 de saúde por dois turnos | Pode ser usada novamente depois de 4 turnos. |
|
| Habilidade: Sombra – Nível Necessário: 5 |
Defende 3 ícones de 3 elementos aleatórios | Pode ser usada novamente depois de 4 turnos. |
|
| Habilidade: Mau humor – Nível Necessário: 10 |
Aumenta 5% dano de seu Pet neste turno | Pode parar de funcionar a qualquer momento. |
|
| Habilidade: Tédio – Nível Necessário: 10 |
Diminui dano que seu Pet toma em 5% neste turno. |
|
| Habilidade: Pensamento positivo – Nível Necessário: 10 |
Recupera 5% da saúde de seu Pet | Dura diversos turnos | Pode ser usada uma vez por luta. |
|
| Habilidade: Um sincelo – Nível Necessário: 25 |
Ataca com |
|
| Habilidade: Chamuscar – Nível Necessário: 25 |
Ataca com durante dois turnos. |
|
| Habilidade: Servos irritados – Nível Necessário: 25 |
Ataca com no turno seguinte. | Pode ser usada novamente depois de 10 turnos. |
|
| Habilidade: Travesseiradas – Nível Necessário: 50 |
Previne que seu oponente utilize equipamentos e habilidades no turno que é usada | Pode ser usada uma vez por dia. |
|
| Habilidade: Clarão – Nível Necessário: 50 |
Previne que seu oponente utilize equipamentos e habilidades no turno que é usada | Pode ser usada uma vez por dia. |
|
| Habilidade: Shhhhhhhhh… – Nível Necessário: 50 |
Seu oponente não poderá usar habilidades neste turno | Pode ser usada uma vez por luta. |
|
| Habilidade: Amortalhar – Nível Necessário: 100 |
Aumenta a Resistência contra (não se sabe o quanto). |
|
| Habilidade: Flutuar – Nível Necessário: 100 |
Aumenta a Resistência contra (não se sabe o quanto). |
|
| Habilidade: Cavar toca – Nível Necessário: 100 |
Bloqueia ataques de alguns elementos (não se sabe o quanto). |
|
| Habilidade: Tempestade – Nível Necessário: 200 |
Ataca com | Pode ser usada uma vez por dia. |
|
| Habilidade: Sopro do Snowager – Nível Necessário: 200 |
Chance de paralizar o oponente | Pode ser usada uma vez por dia. |
|
| Habilidade: Ira do Mago – Nível Necessário: 200 |
Previne que seu oponente utilize equipamentos e habilidades no turno que é usada | Pode ser usada uma vez por dia. |
|
| Habilidade: Fogo Curativo – Nível Necessário: 300 |
Sem informações de como funciona no momento. |
|
| Habilidade: Rejuvenescimento – Nível Necessário: 300 |
Cura 100% de saúde se ela estiver 5% acima do seu máximo, senão cura apenas 5% da saúde. | Pode ser usada uma vez por luta. |
|
| Habilidade: Drenar vida – Nível Necessário: 300 |
Rouba 10% da Saúde do oponente para seu Pet | Pode ser usada uma vez por luta. |
|
| Habilidade: Refletir – Nível Necessário: 400 |
Reflete dano de elementos (não se sabe o quanto) | Pode ser usada uma vez por luta. |
|
| Habilidade: Empurrão da torcida – Nível Necessário: 400 |
Sem informações de como funciona no momento. |
|
| Habilidade: Adrenalina alta – Nível Necessário: 400 |
Sem informações de como funciona no momento. |
|
| Habilidade: Debandada de Meepit – Nível Necessário: 500 |
Ataca | Pode ser usada uma vez por dia. |
|
| Habilidade: Ordenar Monoceraptor – Nível Necessário: 500 |
Ataca | Pode ser usada uma vez por dia. |
|
| Habilidade: Fedor do Esophagor – Nível Necessário: 500 |
Ataca | Pode ser usada uma vez por dia.
|
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário