Habilidades

Aethia abriu sua nova academia e está pronta para ensinar aos Neopets novas e incríveis habilidades para a Arena de Batalha.

Como o novo sistema funciona?

Primeiramente você precisa ter Fadas Engarrafadas.
Quando possuir uma, clique e escolha a opção abençoar (bless) o Pet que deseja.
Quando fizer isto, ele ganhará uma bênção do tipo da garrafa, as garrafas podem dar 1 ou 2 bênçãos.

Fadas Engarrafadas

Existem 7 tipos de garrafas atualmente, seis delas correspondem às cores das fadas e a arco-íris é especial, ela pode dar qualquer tipo de bênção.

Jabilidades da Fada da Terra Engarrafada Fraca
Fada da Terra Engarrafada Fraca

Jabilidades da Fada do Fogo Engarrafada Fraca
Fada do Fogo Engarrafada Fraca

Jabilidades da Fada do Ar Engarrafada Fraca
Fada do Ar Engarrafada Fraca

Jabilidades da Fada das Trevas Engarrafada Fraca
Fada das Trevas Engarrafada Fraca

Jabilidades da Fada da Luz Engarrafada Fraca
Fada da Luz Engarrafada Fraca

Jabilidades da Fada da Água Engarrafada Fraca
Fada da Água Engarrafada Fraca

Jabilidades da Fada Engarrafada Não Identificada Fraca
Fada Engarrafada Não Identificada Fraca
Você pode conseguir as novas garrafas lutando na Arena de Batalha, misturando três garrafas antigas noCaldeirão da Ilha do Mistério ou simplesmente comprando no mágico pechincheiro.
 

Aprendendo Habilidades

Para aprender as habilidades, vá até a academia, lá você poderá gastar suas bênçãos aprendendo as habilidades que deseja.
 
Assim que entrar na academia você verá quantas bênçãos seu pet possui.

Quantidade de bênçãos que seu pet possui para gastar.
 
Para poder aprender uma habilidade, seu neopet precisa ter o NÍVEL necessário, isso você consegue treinando-o na Escola de Treinamento da Ilha do Mistério ou na Academia de Aventureiros do Capitão Três Pernas.
Quando seu pet tiver o nível pedido, ele poderá aprender as habilidades daquele nível.

 
Você pode aprender e levar para a batalha apenas 1 HABILIDADE DE CADA NÍVEL!
O custo das habilidades será descontado das suas bênçãos.

A habilidade Mau Humor custa 4 fogos, Tédio custa 4 ar e Pensamento Positivo custa 4 luz.

Você pode trocar por outra habilidade do nível se quiser, mas terá que pagar as bênçãos sempre que trocar.
Assim que escolher as habilidades que deseja levar, aperte em TREINAR ESTAS HABILIDADES.
Uma tela com as habilidades e os custos de bênçãos será mostrada, pedindo que você confirme.

Habilidades Existentes

Aqui estão as novas habilidades e o que fazem, iremos completando a lista com informações assim que tivermos mais detalhes.
Habilidade: Eletricidade estática – Nível Necessário: 1
Muito simples, ataca com:   
Habilidade: Mau hálito – Nível Necessário: 1
Ataca com   por dois turnos | Pode usar denovo depois de 1 turno.
Habilidade: Garoa – Nível Necessário: 1
Ataca com     no turno seguinte.
Habilidade: Curativo – Nível Necessário: 5
Recupera 5 de Saúde do seu Pet | Pode ser usada novamente depois de 4 turnos.
Habilidade: Meditação – Nível Necessário: 5
Cura 4 de saúde por dois turnos | Pode ser usada novamente depois de 4 turnos.
Habilidade: Sombra – Nível Necessário: 5
Defende 3 ícones de 3 elementos aleatórios | Pode ser usada novamente depois de 4 turnos.
Habilidade: Mau humor – Nível Necessário: 10
Aumenta 5% dano de seu Pet neste turno | Pode parar de funcionar a qualquer momento.
Habilidade: Tédio – Nível Necessário: 10
Diminui dano que seu Pet toma em 5% neste turno.
Habilidade: Pensamento positivo – Nível Necessário: 10
Recupera 5% da saúde de seu Pet | Dura diversos turnos | Pode ser usada uma vez por luta.
Habilidade: Um sincelo – Nível Necessário: 25
Ataca com      
Habilidade: Chamuscar – Nível Necessário: 25
Ataca com     durante dois turnos.
Habilidade: Servos irritados – Nível Necessário: 25
Ataca com         no turno seguinte. | Pode ser usada novamente depois de 10 turnos.
Habilidade: Travesseiradas – Nível Necessário: 50
Previne que seu oponente utilize equipamentos e habilidades no turno que é usada | Pode ser usada uma vez por dia.
Habilidade: Clarão – Nível Necessário: 50
Previne que seu oponente utilize equipamentos e habilidades no turno que é usada | Pode ser usada uma vez por dia.
Habilidade: Shhhhhhhhh… – Nível Necessário: 50
Seu oponente não poderá usar habilidades neste turno | Pode ser usada uma vez por luta.
Habilidade: Amortalhar – Nível Necessário: 100
Aumenta a Resistência contra    (não se sabe o quanto).
Habilidade: Flutuar – Nível Necessário: 100
Aumenta a Resistência contra    (não se sabe o quanto).
Habilidade: Cavar toca – Nível Necessário: 100
Bloqueia ataques de alguns elementos (não se sabe o quanto).
Habilidade: Tempestade – Nível Necessário: 200
Ataca com       | Pode ser usada uma vez por dia.
Habilidade: Sopro do Snowager – Nível Necessário: 200
Chance de paralizar o oponente | Pode ser usada uma vez por dia.
Habilidade: Ira do Mago – Nível Necessário: 200
Previne que seu oponente utilize equipamentos e habilidades no turno que é usada | Pode ser usada uma vez por dia.
Habilidade: Fogo Curativo – Nível Necessário: 300
Sem informações de como funciona no momento.
Habilidade: Rejuvenescimento – Nível Necessário: 300
Cura 100% de saúde se ela estiver 5% acima do seu máximo, senão cura apenas 5% da saúde. | Pode ser usada uma vez por luta.
Habilidade: Drenar vida – Nível Necessário: 300
Rouba 10% da Saúde do oponente para seu Pet | Pode ser usada uma vez por luta.
Habilidade: Refletir – Nível Necessário: 400
Reflete dano de elementos (não se sabe o quanto) | Pode ser usada uma vez por luta.
Habilidade: Empurrão da torcida – Nível Necessário: 400
Sem informações de como funciona no momento.
Habilidade: Adrenalina alta – Nível Necessário: 400
Sem informações de como funciona no momento.
Habilidade: Debandada de Meepit – Nível Necessário: 500
Ataca           | Pode ser usada uma vez por dia.
Habilidade: Ordenar Monoceraptor – Nível Necessário: 500
Ataca           | Pode ser usada uma vez por dia.
Habilidade: Fedor do Esophagor – Nível Necessário: 500
Ataca           | Pode ser usada uma vez por dia.

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